terça-feira, 1 de março de 2011

A cena mais emocionante do DVD !Parabéns Marcos & Belutti VCS mereçem todo esse carinho ! #Sucesso


Às 21 horas do sábado (26), a rodovia Anchieta, que dá acesso ao local, registrava 8 quilômetros de lentidão. Com carros demorando até 3 horas para chegar ao evento, o horário do show foi atrasado diversas vezes, e teve início pouco depois da 1 hora deste domingo. Os ingressos estavam esgotados desde o dia anterior.
Os detalhes do show não haviam sido divulgados oficialmente, mas por declarações dadas pela dupla ao longo do último mês, imaginava-se um DVD de proporções modestas, quase todo focado na parte músical. No entanto, o que se viu foi uma grande estrutura, fruto de um investimento de quase R$ 2 milhões.A apresentação teve início com a canção mais conhecida da dupla, "Sem me controlar", lançada no ano passado. Na seqüência, duas canções inéditas: "Nova Namorada" e "Dupla Solidão". Segundo os cantores, essa última deve ser a primeira música de trabalho do DVD.
 Em seguida, vieram algumas das canções mais conhecidas, como "Será que vai rolar" e "Você não me faz bem". Produzido por Dudu Borges, responsável pelo mais recente trabalho de Jorge e Mateus, "Aí já era", o projeto trouxe 21 músicas, 10 delas inéditas.
 Os cantores se emocionaram durante várias passagens do show, mas o momento mais marcante foi quando a dupla apresentou "Cartas", a mais romântica do repertório, lançada no início desse ano. Após ser acompanhado pelo coro da plateia durante toda a canção, Belutti não agüentou a última frase da música e chorou copiosamente por cerca de trinta segundos. A direção decidiu não refazer a música, então o choro deverá ser incluída no DVD.
 Os convidados para participar do DVD foram outra atração do show. Padrinhos da dupla, Bruno e Marrone subiram no palco para cantar "Bora se acabar", canção famosa de Marcos e Belutti. Por um problema no áudio, a canção teve de ser interpretada duas vezes. Outro convidado foi Michel Teló, que gravou a inédita "Desce do Salto". Para agradar ao público, Teló também cantou seu hit "Fugidinha". Na parte final do show, quem subiu ao palco foi a dupla João Bosco e Vinícius, que apresentou a canção "Um dia a gente se encontra", também inédita.
Apesar do DVD ter 21 músicas, algumas outras canções foram apresentadas, como "Chumbo Trocado", por exemplo, para que desse tempo de acertar detalhes da gravação sem que o público desanimasse.
No encerramento, a dupla cantou "Tô No Boteco", já bastante conhecida, e encerrou com sua primeira canção de sucesso, "Perdoa, Amor", já às 4 da manhã.
Após o final da gravação, a dupla permaneceu no palco brincando com os dispositivos de fumaça, jogando na direção da platéia, enquanto Belutti fazia imitações no microfone. Essas cenas, segundo a produção, devem aparecer no making of da gravação.

DVD - Será que vai rolar !

DVD - Marcos e Belutti Sem Me Controlar - Abertura do DVD !

DVD -To no Buteco !

DVD - Marcos & Belutti e João Bosco & Vinicius !

DVD - Cartas Belutti emocionado !

DVD - Sem me Controlar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário