quinta-feira, 31 de março de 2011

Sem Me Controlar – Ao Vivo

Talento e emoção marcaram a gravação do DVD de Marcos & Belutti, em show com dez canções inéditas.
Estrelas do novo sertanejo que vem tomando conta dos principais eventos do país, Marcos & Belutti, a dupla paulista que completou três anos de carreira tendo entre seus trabalhos dois CDs e um DVD gravados, abriram emocionados o show de gravação do segundo DVD”Sem Me Controlar – Ao Vivo”, na Estância Alto da Serra.
A canção de abertura foi “Sem Me Controlar”, hit da dupla que foi sucesso nas rádios em 2010, na seqüência duas canções inéditas:“Nova Namorada” e “Dupla Solidão”.
A gravação foi recorde de público com mais de quinze mil pessoas, que esperavam ansiosamente a entrada dos sertanejos no palco. O sucesso foi constatado antes mesmo de o show começar, pela multidão que lotava à tradicional casa de shows localizada em São Bernardo do Campo.
A participação especial dos amigos “Bruno & Marrone”, “João Bosco & Vinicius” e “Michel Teló”, cantores renomados na música sertaneja abrilhantaram ainda mais a noite.
Bruno & Marrone, padrinhos da dupla, cantaram “Bora se Acabar”, Michel Teló subiu ao palco para cantar a inédita “Desce do Salto” e a última participação foi de João Bosco & Vinícius, para dar voz à também inédita “Um Dia a Gente se Encontra”.
A aposta foi na mescla entre grandes sucessos, como “Será que Vai Rolar”, “Sem me Controlar”, “Perdoa Amor”, “To No Buteco”, “Bora se Acabar”, “Amor pra Vida Inteira”, “Tudo no Olhar”, “Vai Sofrer Prá Lá”, “Fique com Meu Travesseiro”, “Você Não Me Faz Bem”, “Cartas”, “Vem Me Amar” e novas composições, como “Dupla Solidão”, “Nova Namorada”, “Desce do Salto” e “Um Dia a Gente se Encontra”, “Nada Foi Real”, “Coração Selado”, “ Não Tem Fim”, “Chumbo Trocado” e “Alta Tensão”.
O DVD produzido por Dudu Borges trouxe no repertório 22 canções com 10 inéditas que fizeram o público curtir a grandeza do espetáculo. Em várias passagens do show a emoção tomou conta, não só dos cantores, mas de todos os presentes.
Um dos momentos marcantes foi após a apresentação da música“Cartas”, uma das faixas românticas do repertório, o cantor Belutti após a ultima frase chorou por cerca de 30 segundos e foi amparado por seu parceiro em um abraço longo e verdadeiro.
A direção do DVD decidiu não refazer, deixando registrado nas imagens a emoção do momento.
O formato do palco foi o destaque de infra-estrutura, ele contava com uma passarela entre a área vip (dedicada aos fã-clubes) e a pista, garantindo proximidade e interatividade com o público que compartilhava a energia contagiante daquele momento com seus ídolos.
Um show de luzes, cores e efeitos especiais completaram o cenário idealizado por Welder Rojas e criação de Joe Marcos, com um repertório selecionado que empolgou do inicio ao fim o público até por volta das 4 horas da manhã. Nos camarotes, amigos e celebridades também prestigiaram os cantores.
Marcos & Belutti, encerraram a gravação de seu segundo DVD com “Perdoa Amor”, o primeiro sucesso da carreira, emocionando ainda mais os fãs.
Após o fim da gravação a dupla voltou ao palco para brincar com seus fãs em um clima de descontração e espontaneidade que entrará para o making-off.
A realização desse trabalho foi o divisor de águas na carreira dos sertanejos e demonstrou o amadurecimento profissional dos cantores, mostrando que vieram para ficar, fazendo um bonito papel dentro de um cenário tão competitivo que é o da música sertaneja. Como diz a dupla… Pra cima!
Março/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário