quarta-feira, 6 de abril de 2011

Calcinha Preta animará o Forró Pontal deste ano E MARCOS E BELUTTI TAMBEM


A prefeitura de Linhares confirmou a presença da banda nordestina Calcinha Preta e da revelação do sertanejo Marcos & Belutti como parte da programação do Forró do Pontal 2011.
Quem gosta de um bom forró já deve conhecer bem a maior festa gratuita de arrasta pé do Espírito Santo, o Forró do Pontal. Só no último ano, o evento reuniu milhares de forrozeiros que, além de dançar muito, desfrutaram da beleza do balneário.
A prefeitura já começou os preparativos para a festa deste ano e, inclusive, já confirmou presença de duas grandes atrações nacionais.
A dupla Marcos & Belutti é considerada a revelação da nova safra de sertanejos. O início da carreira foi em 2007, quando os rapazes resolveram, após vários trabalhos frustrados em outras parcerias, se unir para fazer o que mais gostam: cantar.
zzzcalcinha3
Apadrinhados por Bruno e Marrone, eles estouraram nas rádios brasileiras com a música “Será Que Vai Rolar?”, que você pode conferir no vídeo abaixo.
Já a banda Calcinha Preta está no mercado há mais de 14 anos, sempre emplacando sucessos. A banda foi formada em Aracaju, Sergipe, no ano de 1996, e, depois de várias formações, conta hoje com quatro vocalistas: Silvania Aquino, Ramon Costa, Bell Oliver e Anajara Gouveia.
São mais de 1 milhão de cópias vendidas nos DVDs e mais de 9 milhões de CDs vendidos. O último grande sucesso da Calcinha Preta foi a música “Você não Vale Nada”, que chegou a ganhar o prêmio de Canção do Ano de 2010 no Domingão do Faustão. Confira a música abaixo.
A programação completa do Forró do Pontal 2011 deve ser fechada nas próximas semanas. O evento acontece sempre na segunda quinzena do mês de Julho. FONTE.http://portalouronegro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário