quinta-feira, 31 de março de 2011

Rio Preto Rodeo Show apresenta dobradinhas inéditas em sua grade



A dupla tradicionalmente conhecida como “os garganta de ouro” Milionário & José Rico - que este ano completa 40 anos de carreira – será a primeira a se apresentar no Rio Preto Rodeo Show. Milionário & José Rico que traz na bagagem além da experiência o reconhecimento como a dupla mais afinada da história da música sertaneja no nosso país, sucessos como “Tribunal do amor”, “Jogo de amor”, “Amor dividido”, “De longe também se ama” e especialmente a canção rancheira “Estrada da vida”, que vendeu mais de dois milhões de cópias e deu origem ao filme homônimo, dirigido por Nelson Pereira dos Santos.

Estrelas do novo sertanejo que vem tomando conta dos principais eventos do país, Marcos & Belutti, a dupla paulista que completou três anos de carreira tendo entre seus trabalhos dois CDs e um DVD gravados, abriram emocionados o show de gravação do segundo DVD ”Sem Me Controlar – Ao Vivo”, na Estância Alto da Serra.A canção de abertura foi “Sem Me Controlar”, hit da dupla que foi sucesso nas rádios em 2010, na seqüência duas canções inéditas: “Nova Namorada" e "Dupla Solidão”. A realização desse trabalho foi o divisor de águas na carreira dos sertanejos e demonstrou o amadurecimento profissional dos cantores, mostrando que vieram para ficar, fazendo um bonito papel dentro de um cenário tão competitivo que é o da música sertaneja. Como diz a dupla... Pra cima!

O Rio Preto Rodeo Show acontece de 6 a 10 de abril, no Parque de Exposições Alberto Bertelli Luccatto, e é o primeiro rodeio 100% coberto do país. A grade de shows traz ainda: Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano no dia 7, Guilherme & Santiago e Zé Henrique & Gabriel no dia 8, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima no dia 9 e a micareta Everest Folia, com Jorge & Mateus e Asa de Águia.

Na arena todas as provas serão narradas por Gleydson Rodrigues - ganhador do Troféu Arena de Ouro 2009/2010 - e Almir Cambra, tetracampão Arena de Ouro - são as atrações da quarta e quinta feira. As montarias começam pontualmente às 21h.

Os ingressos já estão a venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/, pelo telefone nacional 4003-1212, nos pontos de venda relacionados no sitehttp://www.riopretorodeoshow.com.br/ ou no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto.

Fonte : Assessoria de Imprensa

Sem Me Controlar – Ao Vivo

Talento e emoção marcaram a gravação do DVD de Marcos & Belutti, em show com dez canções inéditas.
Estrelas do novo sertanejo que vem tomando conta dos principais eventos do país, Marcos & Belutti, a dupla paulista que completou três anos de carreira tendo entre seus trabalhos dois CDs e um DVD gravados, abriram emocionados o show de gravação do segundo DVD”Sem Me Controlar – Ao Vivo”, na Estância Alto da Serra.
A canção de abertura foi “Sem Me Controlar”, hit da dupla que foi sucesso nas rádios em 2010, na seqüência duas canções inéditas:“Nova Namorada” e “Dupla Solidão”.
A gravação foi recorde de público com mais de quinze mil pessoas, que esperavam ansiosamente a entrada dos sertanejos no palco. O sucesso foi constatado antes mesmo de o show começar, pela multidão que lotava à tradicional casa de shows localizada em São Bernardo do Campo.
A participação especial dos amigos “Bruno & Marrone”, “João Bosco & Vinicius” e “Michel Teló”, cantores renomados na música sertaneja abrilhantaram ainda mais a noite.
Bruno & Marrone, padrinhos da dupla, cantaram “Bora se Acabar”, Michel Teló subiu ao palco para cantar a inédita “Desce do Salto” e a última participação foi de João Bosco & Vinícius, para dar voz à também inédita “Um Dia a Gente se Encontra”.
A aposta foi na mescla entre grandes sucessos, como “Será que Vai Rolar”, “Sem me Controlar”, “Perdoa Amor”, “To No Buteco”, “Bora se Acabar”, “Amor pra Vida Inteira”, “Tudo no Olhar”, “Vai Sofrer Prá Lá”, “Fique com Meu Travesseiro”, “Você Não Me Faz Bem”, “Cartas”, “Vem Me Amar” e novas composições, como “Dupla Solidão”, “Nova Namorada”, “Desce do Salto” e “Um Dia a Gente se Encontra”, “Nada Foi Real”, “Coração Selado”, “ Não Tem Fim”, “Chumbo Trocado” e “Alta Tensão”.
O DVD produzido por Dudu Borges trouxe no repertório 22 canções com 10 inéditas que fizeram o público curtir a grandeza do espetáculo. Em várias passagens do show a emoção tomou conta, não só dos cantores, mas de todos os presentes.
Um dos momentos marcantes foi após a apresentação da música“Cartas”, uma das faixas românticas do repertório, o cantor Belutti após a ultima frase chorou por cerca de 30 segundos e foi amparado por seu parceiro em um abraço longo e verdadeiro.
A direção do DVD decidiu não refazer, deixando registrado nas imagens a emoção do momento.
O formato do palco foi o destaque de infra-estrutura, ele contava com uma passarela entre a área vip (dedicada aos fã-clubes) e a pista, garantindo proximidade e interatividade com o público que compartilhava a energia contagiante daquele momento com seus ídolos.
Um show de luzes, cores e efeitos especiais completaram o cenário idealizado por Welder Rojas e criação de Joe Marcos, com um repertório selecionado que empolgou do inicio ao fim o público até por volta das 4 horas da manhã. Nos camarotes, amigos e celebridades também prestigiaram os cantores.
Marcos & Belutti, encerraram a gravação de seu segundo DVD com “Perdoa Amor”, o primeiro sucesso da carreira, emocionando ainda mais os fãs.
Após o fim da gravação a dupla voltou ao palco para brincar com seus fãs em um clima de descontração e espontaneidade que entrará para o making-off.
A realização desse trabalho foi o divisor de águas na carreira dos sertanejos e demonstrou o amadurecimento profissional dos cantores, mostrando que vieram para ficar, fazendo um bonito papel dentro de um cenário tão competitivo que é o da música sertaneja. Como diz a dupla… Pra cima!
Março/2011

Dupla Solidão nos TT´s

A primeira vez a gente nunca se esqueçe, No dia 15/03 o site UOL publicou uma maravilhosa matéria, escrita pelo Jornalista e criador do Blog Universo Sertanejo, na Rádio UOL André Piunti sobre a nova música de trabalho de Marcos & Belutti, pouco tempo depois da matéria ser publicada no site, a música fez tanto sucesso que foi parar nos TT´s, a emoção tomou conta de todos no twitter, foi inevitável não segurar o choro, com certeza marcou demais pois foi a 1° vez que a música foi para os TT´s, e eu registrei esse momento segue abaixo o print do momento exâto:

Programa da Hebe!

Confira a participação de Marcos & Belutti, no programa da Hebe, transmitido pela Rede TV na noite do dia 29/03 confiram:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Clipe Oficial – Marcos e Belutti – “Dupla Solidão”






Com participação de Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius e Michel Teló, o DVD vai trazer dez canções inéditas da dupla. Belutti respondeu ao UOL Música três perguntas sobre o DVD, que foi gravado em fevereiro na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.

UOL Música - Como foi a escolha do repertório para o DVD?

Belutti - Diante de tantas canções foi difícil selecionar as músicas para nosso repertório, uma decisão difícil que tomamos em conjunto com nosso empresário Amauri Pereira. E 30% das canções que tínhamos para escolher no nosso repertório eram nossas. "Sem Me Controlar - Ao Vivo" será lançado no primeiro semestre de 2011.

UOL Música - Como foi a escolha das participações especiais?

Belutti - Escolhemos nossos amigos, pessoas que temos muita afinidade, apesar de nossa classe "cantores sertanejos" ser muito unida. Convidamos Bruno e Marrone porque são nossos padrinhos. E João Bosco & Vinicius e Michel Teló são nossos amigos e têm muito em comum com a gente.

UOL Música - Quais os planos para 2011?

Belutti - Trabalhar várias faixas inéditas deste DVD, projetos para exterior e assinar com uma nova gravadora.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcos & Belutti fazem a festa no Victoria Villa

IMG_2229 copy
Na próxima sexta-feira, Marcos & Belutti mostram seu repertório em Curitiba, a partir das 22h, no Victoria Villa. Com apenas três anos de trajetória, a dupla paulista já é considerada uma das mais promissoras da nova cena Country Nacional.
Em fevereiro a dupla gravou seu novo trabalho “Sem Me Controlar – Ao Vivo” com a participação dos amigos Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Michel Teló. Com produção de Dudu Borges foram gravados os maiores sucessos dos sertanejos e também faixas inéditas.
O Victoria Villa, eleita a melhor casa Country Sertaneja da região repete a turnê da dupla mostrando um repertório recheado de sucessos.
No sábado será a vez da galera de Fernandópolis/SP, curtir os sucessos da dupla e no domingo Marcos & Belutti estarão na “Conexão Sertaneja” do Caipirão em Embu das Artes a partir das 14h.
Vale conferir!

Marcos & Belutti no Ritmo Brasil


março 25th, 2011

Marcos & Belutti no Giro Ressoar

março 25th, 2011

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dupla Solidão nos TT´s

A primeira vez a gente nunca se esqueçe, No dia 15/03 o site UOL publicou uma maravilhosa matéria, escrita pelo Jornalista e criador do Blog Universo Sertanejo, na Rádio UOL André Piunti sobre a nova música de trabalho de Marcos & Belutti, pouco tempo depois da matéria ser publicada no site, a música fez tanto sucesso que foi parar nos TT´s, a emoção tomou conta de todos no twitter, foi inevitável não segurar o choro, com certeza marcou demais pois foi a 1° vez que a música foi para os TT´s, e eu registrei esse momento segue abaixo o print do momento exâto:

segunda-feira, 14 de março de 2011

NOVA MUSICA DE TRABALHO - DUPLO SOLIDÃO

Dia 29/03 lançamento da nova musica de trabalho dos nossos amores Marcos e Belutti nas radios de td brasil "DUPLO SOLIDÃO"

Abaixo segue um video pra vcs irem decorando a musica que é lindaaa demais... o video foi gravado no ultimo dia 26/02 na gravação do dvd no estancia... confiram:



E junto tb a letra pra td mundooo ficar afiadissimoooooo nos shows:

Dulpo Solidão - Marcos e Belutti

Sozinho neste quarto tentei refletir
Mergulhei bem fundo no meu coração
Quis me conhecer mas eu me perdi
Nada entendi, foi tudo em vão
Agente
 fez de tudo mas não é pra ser
Eu mudei demais e olha só você
O tempo passou e alguém ficou pra trás 

Eu tô sozinho aqui nesse quarto de hotel
Ninguém pra eu trair, ninguém pra ser fiel
Seu corpo eu senti, mas não tem emoção
Eu e você aqui é dupla solidão!

Marcos & Belutti lançamento Nacional.

Marcos & Belutti lançam dia 29 de março em todas as rádios do Brasil a faixa “Dupla Solidão” que está no repertório do segundo DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, gravado em 26 de fevereiro com lançamento previsto para o primeiro semestre.
Vale conferir a execução de mais uma música da dupla, quem com certeza será sucesso.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Marcos & Belutti amaram estréia no Carnaval de Salvador março

1


Marcos & Belutti amaram participar de sua estréia no Carnaval de Salvador, com o amigo e cantor baiano André Lellis que os recebeu de braços abertos no bloco “Me Ama”.
A música “Sem Me Controlar” foi sucesso no trio durante o circuito Barra-Ondina, na última segunda-feira (07)
A dupla agradece André e a todo povo baiano e afirma que agora também são “baianos de coração” e que em breve esperam participar novamente desta grande festa.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval em Salvador

Tarde turma..

Ontem os meninos fizeram uma participação no bloco ME AMA - Andre Lelis..

pra que não conseguiu conferir segue abaixo um videooo que nossa fofa Bruna charlene gravou e tirou algumas fotinhas gentilmente nos cedeu pra mostrar pra tds vcs aki.









Bom é isso espero q tenham gostado...

Bjs pra tds...

quinta-feira, 3 de março de 2011

na globo

Marcos & Belutti - SPTV
Marcos & Belutti falam sobre a gravação do novo DVD na Agenda Cultural do SPTV. 25/02/2011

na rede tv

Marcos e Belutti - Manhã Maior - parte 01
A dupla Marcos e Belutti participam do programa Manhã Maior da Rede Tv.
Marcos e Belutti - Manhã Maior - parte 02
A dupla Marcos e Belutti participam do programa Manhã Maior da Rede Tv. Marcos e Belutti - Manhã Maior - parte 03
A dupla Marcos e Belutti participam do programa Manhã Maior da Rede Tv.

amor sem fim deles

Marcos & Belutti no Carnaval de Salvador

Banner Carnaval final (2)
O cantor baiano André Lellis, recebe de braços abertos os sertanejos “Marcos & Belutti”, para formar o Trio Elétrico “Me Ama”, no carnaval 2011 em Salvador (BA). A festa considerada a maior manifestação popular do mundo, batendo recordes com cerca de 2.700.000 foliões em seis dias de festa nos três principais circuitos: Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande-Avenida Sete) e Batatinha (Centro Histórico).
Os cantores juntamente com os foliões percorrem o circuito Barra – Ondina, considerado o mais charmoso da cidade, no dia 07 de março.
Será o primeiro ano da dupla no carnaval de Salvador. O cantor Belutti desembarca amanhã (03/03) em Salvador e Marcos que está curtindo férias com a família em Florianópolis chegará a terras baianas no próximo domingo (06/03

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sucesso tem nome: Marcos & Belutti !

A gravação do segundo DVD de Marcos & Belutti na madrugada deste sábado (26/02) na Estância Alto da Serra, foi recorde de público. O sucesso da gravação foi constatado antes mesmo do show começar, pois era registrado cerca de oito quilômetros de lentidão, desde a Via Anchieta até a casa de eventos.
Marcos & Belutti emocionados abriram o show com a canção “Sem Me Controlar”, na seqüência duas canções inéditas: “Nova Namorada” e “Dupla Solidão” seguindo com o hit “Será que vai rolar” e “Você não me faz bem”.
Um dos destaques da noite foi à estrutura de palco montada para a gravação do DVD que deixou o público bem próximo da dupla, compartilhando a energia contagiante daquele momento único para os cantores, mas os fãs que não estavam no local puderam acompanhar em tempo real pelo Twitter, através de fotos e informações sobre o que estava acontecendo na Estância Alto da Serra/ SBC.
O DVD produzido por Dudu Borges trouxe no repertório 21 canções com 10 inéditas que fizeram o público curtir a grandeza do espetáculo. Em várias passagens do show a emoção tomou conta da dupla. Um dos momentos marcantes foi após a apresentação da música“Cartas”, uma das faixas românticas do repertório, lançada em janeiro deste ano, o cantor Belutti após a ultima frase chorou por cerca de 30 segundos, a direção decidiu não refazer, deixando registrada a emoção do momento.
Um show de luzes, cores e talento animou o publico que lotou o espaço até por volta das 04:00h. Em um dos camarotes Vips muitos radialistas, compositores, produtores, empresários e artistas acompanhavam o show em meio a um coquetel. A participação especial dos amigos “Bruno & Marrone”, “João Bosco & Vinicius” e “Michel Teló”, abrilhantaram ainda mais a noite.
O DVD está programado para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011.

DVD M&B e as participações

No último sábado, a dupla Marcos e Belutti gravou na Estância Alto da Serra, o segundo DVD da carreira. Quem assistiu diz ter se surpreendido com a estrutura apresentada. Afinal, o dvd é um marco na carreira do artista, é algo que ficará gravado na memória, não só deles, como de todos os fãs. Os tops sertanejos atuais, todos apresentam e montam grandes estruturas, e Marcos e Belutti trouxeram isso para marcar o que pode ser o trabalho que vai levá-los ao rol das grandes duplas. Fora a parte da estrutura, as participações foram bem escolhidas, artistas que agregam valor ao projeto, e que na vida real são amigos de verdade: Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, e Michel Teló. A cobertura completa da gravação você pode ler clicando AQUI, matéria do site UOL feita por André Piunti.

Vejam como foram as participações do #dvdMeB. Só dar o play abaixo =)

MeB com BeM cantando "Bora se acabar"

MeB com JBeV cantando "Um dia a gente se encontra"

MeB com Michel Teló em "Desce do Salto"

E claro deixar aqui os parabéns para a fã Dayane Ferreira, que fez com sua boa câmera digital essa mini-cobertura do show, que nos permite assistir esse #DVD antes que ele seja lançado. =)

FOTOS DO DVD

Gravação do DVD Marcos & Belutti

março 1st, 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

Gravação do DVD Marcos & Belutti !

Como todos já sabem, no último Sábado 26/02 foi gravado o DVD de Marcos & Belutti no Estãncia Alto da Serra - SP, com as participaçôes de João Bosco & Vinicius, Michel Teló e Bruno & Marrone. Foi um sucesso graças a Deus, ingressos se esgotaram na tarde do dia do evento, completamente lotado.Segue a baixo algumas fotos dessa festa linda que foi a gravação #DvdMeB: