quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acústico 99.5 com Marcos & Belutti !

Você perdeu o Acústico com Marcos & Belutti, que foi transmitido ao vivo rádio 99.5 na internet?! Fiquem tranquilos segue abaixo alguns videos desse acústico : (O audio não está dos melhores, mais ta valendo) rs!!
                                                                  


                                          

                                          

                                          

                                          

                                          

                                          

                                          

                                          

                                          

                                          

                          FONTES>.http://fcamorpravidainteirams.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Participação de M&B na gravação do DVD da Amannda!

na noite da segunda feira passada (18/04), aqui em Campo Grande foi gravado o DVD da cantora Amannda, com a participação de Marcos & Belutti, noite maravilhosa e é claro eu estava lá cubrindo tudo, confira o video da música nova de Marcos e Belutti & Amannda  participação especial no DVD 2011  '' Até amanhecer ''



Noite mais que maravilhosa, foi rápida a participação de Marcos & Belutti no DVD, mais foi inesquecivel e o mais importante deu para matar as saudades!Ja estava me esqueçendo Belutti puxou uma palhinha das músicas "Sem me controlar" e "Perdoa amor", e a galera foi junto me arrepiei com tantas vozes cantando o refrão das músicas, quem foi conferiu tudo. Segue abaixo algumas fotos: 











todas essa noticia e fontes :fcamoreternomeb

Marcos & Belutti fazem a galera sair do chão. E levam sua turnê para a Festa do Peão de Jaborandi.


Festa do Peão de Jaborandi, considerada um dos eventos sertanejos mais charmosos da região de Barretos que acontecerá de 14 a 17 de abril, receberá o melhor da música sertaneja para comemorar o XXX ano da festa.
Marcos & Belutti levam a turnê “Sem Me Controlar” para o evento, na próxima quinta-feira dia 14/04.
Vale conferir os sucessos da dupla e participar desta grande festa.
Local: Parque de Exposições Gino Henrique
Horário: 23h

Marcos & Belutti na Festa do Peão de Avaré.


Marcos & Belutti levam sua turnê “Sem Me Controlar- Ao Vivo” para e festa do Peão de Avaré no próximo dia 16 de abril.
O evento promete uma infra-estrutura, com capacidade para 30 mil pessoas na arena, palco de 400 metros quadrados, 200 camarotes, praça de alimentação com 150 barracas, 6.000 vagas para estacionamento, segurança monitorada através de câmeras e equipe motorizada, bailão em recinto coberto, mini shopping e parque de diversões.
A festa também contará com a realização de rodeio em touros e cavalos, organizada por uma das mais respeitadas companhias da atualidade, Cia Zé Tempero. O público também poderá assistir, gratuitamente, a grandes shows com artistas renomados do cenário musical de nosso país.
Confira o repertório de Marcos & Belutti e venha sair do chão com os sucessos da dupla.


Marcos & Belutti em Garça


Marcos & Belutti participam no próximo dia 17 de abril da XVII Festa do Peão de Boiadeiro de Garça.
A dupla considerada uma das grandes revelações da nova safra de talentos da musica sertaneja, com simplicidade, carisma e o desejo de levar sempre o melhor show para seus fãs vem conquistando um publico cada vez mais fiel.
Vale conferir a turnê “Sem Me Controlar- ao Vivo” com a dupla mais querida do Brasil.
Texto: Fernanda Lara Rocca

Marcos & Belutti farão participação especial no DVD da cantora Amannda


Marcos & Belutti farão participação especial no primeiro DVD da cantora Amannda – intitulado “Amannda com Você”, em Campo Grande na próxima segunda-feira (18) durante a Feira Agropecuária ExpoGrande 2011. A entrada para o show é franca e promete muitas surpresas, dez músicas com composições próprias e de artistas renomados da música sertaneja.

Marcos & Belutti no Estação Santos



O espaço de eventos “Estação Santos” receberá na próxima quinta-feira (21) a turnê “Sem Me Controlar- Ao Vivo ” de Marcos & Belutti.
Vale curtir o feriado com o repertório de sucessos da turnê e sair do chão com a dupla paulista que é considerada uma das grandes revelações da nova safra de talentos da música sertaneja.


Data: 21.04
Local: Estação Santos
End: R. Tuiuti, 56 – Centro Histórico.
Horário: 23h

Marcos & Belutti na ExpoLondrina 2011


Expo Londrina – Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é um dos maiores eventos de lazer, entretenimento, negócios do Brasil e de grande importância para o agronegócio.
Em 2010 recebeu quase meio milhão de visitantes. Este ano a ExpoLondrina completa 51 anos, e nesta fase de maturidade promove a transferência da mais moderna tecnologia agropecuária a produtores nacionais e internacionais e, conseqüentemente, proporcionando um poderoso encontro de negócios.
Marcos & Belutti levam o melhor do sertanejo universitário no sábado dia 09 de abril, mostrando seu repertório de sucessos.
Vale conferir este grande show !
Data: 7 a 17 de abril
Onde: Parque Governador Ney Braga – Londrina/PR
Endereço: Av. Tiradentes, 6275 fontes http://fcamoreternomeb.blogspot.com/

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estação 60 recebe Marcos & Belutti




Inspirada na cultura dos cowboys, a “Estação 60” em Ibiúna, receberá no próximo sábado (23.04) Marcos & Belutti.
A casa considerada a maior da região, possui 12 metros quadrados divididos em vários ambientes sertanejos.
Sucessos como: “Será Que Vai Rolar”, “Sem me Controlar” e “Dupla Solidão” fará parte do repertório que promete levantar a galera da região.
Confira a partir das 23h.
Informações: WWW.estacao60.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MARCOS E BELUTTI Expo Londrina

Abertura do show de Marcos & Belutti na Expo Londrina, mais de 20 mil pessoas estiveram presente nesse show, que aconteçeu no dia 09/04 em Londrina, quem foi curtiu um show super #Pracima a galera festejou, e se divertiu muito! Sem me controlar abriu a festa...









fontes http://fcamorpravidainteirams.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Encontro de gerações abre o rodeio nesta quarta-feira em Rio Preto

Com três anos de carreira, Marcos e Belutti dividem o palco comMilionário e José Rico, tradicional dupla sertaneja do Brasil, no primeiro dia do Rio Preto Rodeo Show, que começa nesta quarta-feira (06), no recinto de exposições.

A mistura de ritmos e gerações marca o primeiro dia de festas da segunda edição do Rio Preto Rodeo Show, que começa nesta quarta-feira (06) e vai até domingo, no Recinto de Exposições de Rio Preto.
Marcos e Belutti, dupla da nova geração do sertanejo universitário, dividem o palco com Milionário e José Rico, uma das duplas mais famosas do Brasil e que somam 40 anos de carreira. "Essa é uma mistura única: de um lado, a experiência de 40 anos, de outro, um novo gás", diz Sidinei Silva, um dos organizadores do evento.
Fonte: Rede Bom Dia

Calcinha Preta animará o Forró Pontal deste ano E MARCOS E BELUTTI TAMBEM


A prefeitura de Linhares confirmou a presença da banda nordestina Calcinha Preta e da revelação do sertanejo Marcos & Belutti como parte da programação do Forró do Pontal 2011.
Quem gosta de um bom forró já deve conhecer bem a maior festa gratuita de arrasta pé do Espírito Santo, o Forró do Pontal. Só no último ano, o evento reuniu milhares de forrozeiros que, além de dançar muito, desfrutaram da beleza do balneário.
A prefeitura já começou os preparativos para a festa deste ano e, inclusive, já confirmou presença de duas grandes atrações nacionais.
A dupla Marcos & Belutti é considerada a revelação da nova safra de sertanejos. O início da carreira foi em 2007, quando os rapazes resolveram, após vários trabalhos frustrados em outras parcerias, se unir para fazer o que mais gostam: cantar.
zzzcalcinha3
Apadrinhados por Bruno e Marrone, eles estouraram nas rádios brasileiras com a música “Será Que Vai Rolar?”, que você pode conferir no vídeo abaixo.
Já a banda Calcinha Preta está no mercado há mais de 14 anos, sempre emplacando sucessos. A banda foi formada em Aracaju, Sergipe, no ano de 1996, e, depois de várias formações, conta hoje com quatro vocalistas: Silvania Aquino, Ramon Costa, Bell Oliver e Anajara Gouveia.
São mais de 1 milhão de cópias vendidas nos DVDs e mais de 9 milhões de CDs vendidos. O último grande sucesso da Calcinha Preta foi a música “Você não Vale Nada”, que chegou a ganhar o prêmio de Canção do Ano de 2010 no Domingão do Faustão. Confira a música abaixo.
A programação completa do Forró do Pontal 2011 deve ser fechada nas próximas semanas. O evento acontece sempre na segunda quinzena do mês de Julho. FONTE.http://portalouronegro.com.br